Free Hit Counters

abril 02, 2006

Novos atentados Terroristas

Antes de lerem este post devem ler este , que aqui sugiro de forma efusiva...


(LEIAM...POR FAVOR LEIAM ESTE POST, OLHEM PARA MIM TÃO EFUSIVO A SUGERIR PARA LEREM ESTE POST....LEIAM....)

Venho aqui falar de um novo conceito de Terrorismo:

Os telemóveis que explodem....

Pois é... Ca para mim não é culpa dos telemóveis, mas sim um atentado terrorista.... São smsb ou mesmo mmsb, Short Message Service Bomb ou Multimédia Message Service Bomb, agora muito usado no Médio Oriente, e trazido para a Europa por um sapinho com ar de terrorista com a pilinha à mostra... Podemos ver esse referido sapo num videoclip onde ele monta uma bomba, segundo informações do FBI, CIA e ASSIS (a ordem dos Franciscanos), a bomba que o pequeno sapo monta é do mesmo tipo que rebentou no WTC( World Trade Center) em 2000.

Calcula-se que o pequeno sapo, lider da facção terrorista, com o nome de
JAMBA, seja o braço esquerdo e direito de OSAMA BIN LADEN e tambem está sob investigação se o sapo é ou não é tambem o rabo do SADDAM HUSSEIN e também a cara do Presidente BUSH, mas isso será outro assunto a discutir... De qualquer forma este pequeno sapo de ar inofensivo já foi apanhado e censurado em vários paises, todos esses paises perceberam logo que uma pilinha daquele tamanho teria de ser de um terrorista, então foi banido ou apenas censurado...

Em paises que deixam o Sá Leão participar num programa de televisão, o nosso, por exemplo, esse pequeno sapo continua à solta e continua a angariar os nossos jovens para essa facção terrorista, incitando-os a entrarem para o clube da Jessica Simpson ou para conhecerem duas moças, semi-nuas, virgens ou para o clube da amizade ou mesmo o clube HIP-HOP acompanhado pela musica de BOSS AC !
A nova ameaça terrorista, é esse sapinho despido , com oculos de aviador, que faz explodir telemóveis....

Cuidado, jovens portugueses... Se tiverem algum reláto de um atentado terrorista ou foram aliciados a entrarem para essa facção, agradeço que deixem o contacto e a nossa equipa de especialistas fará o possivél para vós tirar dessa situação...
Temos uma equipa perita nesses casos...

A nossa equipa......

2 comentários:

Anónimo disse...

Discordo plenamente. Axo k o problema não reside num sapinho DESPIDO, mas num makakinho k anda por aí VESTIDO, embora kom uma vontade incontrolável de ser despido e possuído por trás. O verdadeiro terrorista eh ele! embora goste mais de ser bombardeado do que de bombardear... Anda para aí com umas conversas sobre telemóveis k explodem mas o k ele gosta eh de telemóveis k vibram.
Se o virem, eh favor puxarem as calças pa cima e avisarem as autoridades...
Os meus cumprimentos.

Anónimo disse...

Tenho pena de ti caro anónimo, para além de cobarde, exactamente por isso não dás a cara, o nome neste caso, mostras a tua ignorância e mais muita coisa que não vou dizer porque não vales o tempo que já perdi. Até porque subscrevo o que disse o "vinte sete", logo está tudo dito.