Free Hit Counters

abril 17, 2006

O porque da musica que toca?

Perguntam-se o porque desta musica? Pois esta musica é dedicada ao meu amigo Pai Natale, não, não é esse velhinho de barbas brancas, mas sim um senhor que reside em Los Angeles na sua penthouse e que brevemente a vamos estrear com anões coxos e loiras uni-mamas (sem intuinto de ferir ninguém, porque estas se nhoras não padecem do cancro da mama, mas sim tem uma só mama sensual...)... E como eu gosto desta musica, achei que deveria pôr...
Um grande Haja para ti pai natale...



Peço desculpa por estar em autoplay,mas visto ser uma nova musica, achei melhor dá-la a conhcer

2 comentários:

Anónimo disse...

=) Obrigado!
Sabes q tens um blog porreiro? No outro dia quando ia para Madrid cheguei, inadvertidamente, uma hora adiantado ao aeroporto (ou seja, com 2 horas e tal de antecedência). Então, como bom capitalista-tótó-informático que sou, comprei 1 hora de internet e estive no aeroporto a ler o teu blog. Parti-me a rir sozinho! =P a espanhola q estava ao meu lado deve ter pensado que eu era maluquinho! hehehehe. D qq modo, apesar de inicialmente o meu objectivo ser deixar um commentário em cada post teu, o tempo não deu para tanto e fiquei mais ou menos a meio... Mas ainda lá vou!

Abraço

Ass: Pai Natal

João Esquecido disse...

Obrigado pelas boas vindas! Mas fica sabendo que em 1986 estava de sabática. Não tive nada a ver com o incidente da bicicleta. Quanto aos outros anos... eu culpava os correios!...