Free Hit Counters

junho 16, 2008

O Macaco Raivoso!

Bons dias!
Primeiro tenho de pedir desculpas aos nossos habituais leitores pela minha ausencia...Ouvi dizer que iam haver manifsestacões publicas contra a minha falta de escrita aqui nesta selva...Até cansa a quantidade de comentários que nós temos...

E como já perceberam, eu venho aqui simplesmente para reclamar, tenho uma pulga atrás da orelha, coisa nada rara entre nós macacos!
Venho aqui queixar-me dos anões!
Acho injusto...Já viram como pessoas tão pequeninas podem caber em sitios tão pequenos?
E que quer dizer...Connsegue por-se em sitios tão pequenos, mas quando é para fazer um filme, por exemplo, um não chega...então estão a levar dinheiro aos produtores, por 5 anões são pagos como 5 pessoas e não como 2 e meia...
Acho injusto...
Acho injusto um macaco ter que se esforcar tanto para ter um orcamento para um filme, para um bom filme e depois gasta tudo em anões...
Eu já percebi...Para ter um bom filme, um filme em que as pessoas queiram participar, não é preciso pagar-lhes, mas é preciso mostrar-lhes que temos dinheiro, e quem tem dinheiro, pode fazer fama e quem tem dinheiro pode contractar anões...
Resumindo, se querem fazer um filme, tem de parecer que tem muito dinheiro e muito patrocinadores, porque só assim as pessoas entram no filme...e não convidem amigos, porque esses não dão valor ao vosso trabalho...E tenham anões no filme...Se tem anões,quer dizer que tem dinheiro...

E por acaso, há algum anão que queira entrar num filme de espiões?Ofereco o papel principal!

Sem comentários: