Free Hit Counters

julho 12, 2006

Por favor!Devemos todos visitar....

Desde já peço desculpa pela minha ausencia!Primeiro pela minha ausencia, porque tive na suécia a fazer uma rádio, não sei se já repararam na zona dos links o blog oficial....E no filme que eu pus, a direção é minha e o actor é sueco, gostava que deixassem feedback sobre a minha primeira curta metragem...Em segundo peço desculpa pela minha ausencia, porque à mais de um mês que não escrevo....E tambem não vai ser hoje que vou escrever, mas passeando por blogs encontrei um site digno deste blog....
Não é grande coisa, mas acho que todo o macaco deveria visitar este site, aprender coisas novas sobre si mesmo...Se não gostam de voces, a vossa auto-estima não existe,entem neste site e explorem....

Clickem....

2 comentários:

João Esquecido disse...

Chaval!... Velkom bék! Tb estou a pensar parrar pela Suécia... aconselhas?
O link n funciona...
O vídeo tá giro! Gd banda sonora!!! Mas... n percebi... =|

André Sobral disse...

Pai Natal que link, não funciona?O que eu sugeri?Deve ser por estares a usar o IE e por não teres flash...Mas ele funciona...O video?É preciso perceber???
Claro que sim...Suécia local eleito para viver... E tambem para cometer suicidio...=P