Free Hit Counters

julho 30, 2006

PTMP

Pois é caros amigos simios e colaboradores deste blog, caso não saibam, eu informo-vos que adiquiri recentemente uma camara de filmar e tenho a intenção de a por ao dispor das nossas já comprovadas mentes criativas...E como tal, tem sido para mim um martirio chera a um tema para a primeira produção do PTMP(Por Tras do Macaco Produções)(nome a ser consultado por todos os colaboradores, está claro).
Andava aqui pela net a ver umas coisas e passou-me tudo pela cabeça, desde fazer um videoclip idiota, dentro dos nossos padrões, ou um remake ou ainda uma versão de algo a gozar, um filme, uma serie...A minha pesquisa começou num filme a gozar com o Star Strek, segui-se o Star trek com o Batman Vs Joker e Catwoman, depois passei para para o Super Mario e digo-vos que vi coisas muito fixes com o super mário...e derrepente lembrei-me...Um dos meus idolos da minha infancia um dos herois dos meninos SEGA, não dos meninos Nintendo, o Sonic...E pensei, porque não fazer um filme do Sonic com pessoas reais? É verdade que não é grande novidade, quer dizer ainda não existe, mas houve ai uns rumores, à uns anos de fazerem o Sonic em vida real e até já tinha sido escolhido o Hugh Jackman para fazer de Sonic...
Por isso caros colaboradores, gostava de saber se estão interessados no projecto e interessados em colaborar..

Um Obrigado,

O Macaco!


PS: O Sonic sentir-se-ia honrado...

1 comentário:

João Esquecido disse...

Rapaz, há gente que trabalha... =D Ainda por cima com o Natal aí a aproximar-se...

Gostava d ajudar, mas não tenho mt tempo...