Free Hit Counters

junho 08, 2006

Pêlos- Parte II

Para quem me conhece sabe que sou um macaco peludo, para quem não conhece fica a saber que tenho alguns pelos na cara...A chamada barba...A razão porque estou a falar disto, é meramente cientifica...Tenho apenas curiosidade e se alguém souber a resposta, agradeço que comente, para satisfazer essa minha curiosidade...
Porque é que ao fim de tantos de ano de cabelos/pelos castanhos, sempre fui moreno, nunca loiro, porque agora na minha barba consigo encontrar pelos laranjaras e brancos??Porque tenho essa tonalidade diferente de pelos??Serei normal?? Serei mutante??Mas mais estranho e curioso é o cabelo branco que me apareceu...Sim, estou a ficar velhinho...mas não é na cabeça...o pelo branco que me apareceu é num sitio que só Deus e eu próprio conheço e só quem eu quero pode ver...E agora??Existem casos identicos?? Estou deveras preocupado...
Agradeço toda a ajuda, possivél...

1 comentário:

João Esquecido disse...

É pá... Isso s calhar é melhor perguntares ao Ti Adolfo...
Mas s t deixa + descansado, eu tb tenho disfunções cromáticas capilares... Se fôr a dizer a cor dos meus pêlos tenho que dizer que sou às riscas horizontais. De cima para baixo: ruivo, preto, ruivo, preto, ruivo (os sítios n são p aqui chamados).
E tb tenho desses pelos do contra! (1 pelo preto na pêra ruiva)