Free Hit Counters

novembro 22, 2006

CONFLICT – GLOBAL STORM

Eu sou, na esmagadora maioria dos casos, um primata calmo e ponderado, e tento sempre evitar soluções que passem pelo uso da força ou qualquer tipo de conflito. Mas recorro de tempos a tempos, para extravasar a agressividade latente em mim resultante das frustrações da vida quotidiana, a uma muleta extraordinária que me permite, através do uso da força bruta e violência extremada, praticar o bem na companhia de outros símios.
Acreditem que não há nada mais gratificante e catársico do que matar, chacinar, explodir, abater e metralhar os “maus”, desempenhando o papel dos “bons”, e chegar ao final do dia com a sensação do dever cumprido, com a sensação que se evoluiu para um primata melhor.

Eu sei que não estou sozinho, e por isso desafio-vos: Saiam do armário e assumam-se! Vamos formar uma comunidade, um clã, um partido político, qualquer coisa!

Aos que nunca experimentaram, apenas digo o seguinte: Já alguma vez se sentiram incompletos? Eu também já palmilhei esse caminho. Não, jogar Conflict – Global Storm não resolve esse problema, mas pelo menos impedir-vos-á de pensarem nele…

1 comentário:

André Sobral disse...

Bem dito e apoiado, meu caro amigo símio!
Tenho a dizer que ando bastante deprimido desde as ultimas luas e sei que a cura para o meu mal, seria entrar nesse mundo brutal imaginário que é o Conflict...
Não garanto que será o melhor, mas sim o mais económico, porque um paintball será o melhor para extraviar toda essa violência que os símios mais calmos acumulam no seu interior...

Juntem-se a nós...
Temos o Rambo connosco!