Free Hit Counters

novembro 22, 2006

BÉBÉS COM JEITO PARA A MÚSICA

… é coisa que não existe. Esta afirmação é tolerável apenas por uma questão de solidariedade para com os progenitores babados que, embriagados na aura emanada pelo recém-nascido, se revelam incapazes de distinguir entre uma simples e natural resposta a um estímulo auditivo (excepto em casos de surdez) e uma demonstração de talento sobrenatural na primeira das onze artes (?!).
Por isso quando escuto barbaridades como “O meu Miguelito só tem 14 meses e adora Beethoven”, proferidas no metropolitano em plena hora de ponta por pessoas que entendem tanto de música como eu de origami, e pensam que são peritas no assunto por terem lá em casa aqueles discos absolutamente genéricos que vêm grátis com a TV Guia (por exemplo), só me apetece lançar para o ar coisas do género “E de Quim Barreiros, também gosta? Experimente, vai ver que a reacção dele é a mesma…”

3 comentários:

André Sobral disse...

MAs eu tinha 1 ano e já ouvia onda choque e digo-te que vibrava com aquelas minisais compradas na CENOURA com cores garridas..e digo mais...até tenho jeito para a musica... De tal forma que até vou formar uma banda "THE MONKEYS"...Ah

Esses já existiram...

BOm, vou ficando...

João Esquecido disse...

o meu cão gosta de ouvir a Antena 3

Anónimo disse...

vou ter hoje exame a ETOLOGIA...sem dúvida que o teu blog é uma grande inspiração! =)