Free Hit Counters

março 10, 2006

E porque eu não faço uma OPA?

E porque não faço uma OPA?
Parece que é moda... Tive uma namorada que me dizia "Opah! Deixa lá..." Nunca pensei que ela me tivesse a pedir uma oferta pública de aquisição... Mas agora percebo que afinal ela era inteligente demais e até tinha olho para o negócio...
Mas passando à frente... Tambem eu queria uma OPA, porquê? Para depois ter trabalhadores a dizerem"OPAtrão..."AHAHAHAH!!!Teve a sua graça...
Porquê ter uma OPA? Porque é fixe... Ter a nação toda em pé de alarme, para ter noticias na televisão e jornais, vamos por assim as coisas:
Doença das vacas loucas; Big Brother; Bibi em uma aventura na casa pia; Big Brother; WTC-9/11; Big Brother Famosos; guerra ao Terrorismo; Quinta das Celebridades; Bush ganha outra vez; Quinta das celebridades II; gripe das aves; 1 Companhia; 1Companhia II(nem deram tempo para mais nada...); OPA...
E é assim que se entretem o publico português...
Eu quero uma OPA!

Já agora ninguém me quer OPAr algumas coisas... É a falta de dinheiro...