Free Hit Counters

setembro 23, 2009

A vida sexual das sereias

…é um dos grandes mistérios do universo, pelo menos do meu, que me pesa nos ombros desde que vi “Ariel a Pequena Sereia”.
Em primeira análise questiono-me de onde de onde vem essa adoração popular das sereias, que seduzem os pescadores e os marinheiros para águas traiçoeiras e posteriores náufragos.
Onde está a piada do envolvimento sexual com um ser que cheira a peixe, tem escamas que não desaparecem com cera ou uma gilete, uma barbatana e não respira fora de água?
Mais, será que as sereias têm sexo ou são como os anjos? Dum ponto de vista prático, saliento que no filme que vi não aparecem sereios e que, de acordo com o que julgo saber, os peixes e as peixas concebem imaculadamente – quem disse que não é possível? Cambada de hereges, ides morrer na cruz!
Portaaaaaaaaaaannnto…não sei. Se alguém me souber esclarecer, agradecia, até porque é importante estarmos informados nestas coisas, e como não conheço nenhuma sereia de verdade, já não tenho idade para perguntar à minha mãe e sou o irmão mais velho, estou num impasse.

Beijos para a minha sereia de olhos verdes. Fui.

2 comentários:

João Esquecido disse...

Man, então viste "A pequena sereia" en reparaste no pai da Ariel???

Anónimo disse...

Sim, mas não era sereio. Era outra coisa qualquer. Reprodução interespécie...