Free Hit Counters

maio 05, 2009

"I num Instante Tudo Muda

"i Num Instante Tudo Muda" - Pelo que percebi é um jornal que sai dia 7... Gostei da campanha publicitária, fez-me ir ao site ver do que se tratava...Parece interessante... Mas tenho dois pensamentos a cerca de isto...
Primeiro...não chegava o jornal "oje", com um erro ortográfico? também tínhamos de ter o "i" a substituir o "E"???
Parecendo que não, isso influencia as criancinhas...que já hoje em dia usam o menor numero de letras possível...Para economia de tempo e dinheiro...
Segundo pensamento...
Foi ver o site, fala de muita mudança, economia, ambiente, geral, politica e sociedade...Bons temas...
Mas e a cultura??
Se há coisa que devia mudar no nosso pais era a cultura...
Não sabia onde poderia exprimir a minha opinião quanto a isto, mas achei que devia partilhar...
Bem haja, macacos!

1 comentário:

Maria disse...

pois o que eu detesto mesmo são os 'x' a fazer vez de 'z' e de 'ss' (axim como vex)...
acho lindo estes putos (e uns menos putos) já não saberem escrever decentemente!