Free Hit Counters

setembro 19, 2007

Um blog é como um bom vinho

...só atinge o auge das suas qualidades após uns anitos. Este blog está agora no seu auge.

Passo a explicar: ninguém vem cá ver rigorosamente nada, está mais vazio do que um frigorífico no Pólo Norte, e por isso podemo-nos dar ao luxo de escrever exactamente o que nos apetece, sem qualquer receio de ferir susceptibilidades, ofender familiares ou amigos, dar pontapés na gramática, enfim, um luxo.

Postas as coisas (ou fatias as coisas, tanto me faz - piadinha foleira impossível num blog fora do seu auge), isto está à beira de se tornar numa sodoma do maldizer, numa gomorra dos golpes-baixos. E reparem como "sodoma" ou "gomorra" não estão escritas com letra maiúscula e que nem sequer fui ver se "golpe-baixo" se escrevia de facto assim! Ahhhhhhhhhh. Isto é que é vida!

Fui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, e que tal comentar o próprio post? Também só é possível num blog em auge! Ah pois é...

Anónimo disse...

Já sei... você está a pensar "Minha Nossa Senhora, que cambada de idiotas! Para além de um post idiota, comenta idiotamente esse post idiota. Que tristeza, somos mesmo um país de gente miserável!".
Não se dê ao trabalho de pensar isso. Neste blog (que está no seu auge, não sei se já tinho referido este facto) somos muito, mas mesmo muito à frente.

Anónimo disse...

E já agora, o que é alguém que perde o seu tempo a ler um comentário idiota a um post idiota? Não diga, pense, reflicta e renda-se à evidência. VOCÊ É UM IDIOTA E ESTE BLOG ESTÁ DE FACTO NO AUGE.

André Sobral disse...

realmente é verdade, este blog está mesmo bom.
Até agora dar erros no portugues, é uma especie de imagem de marca, porque até os erros são com istilo...
até me dei eu ao trabalho de escrever algo, eu macaco habitando em terra de alce!

Anónimo disse...

devido a queixas por nao conseguirem fazer comentarios, escrevo este...