Free Hit Counters

maio 22, 2006

O SEXO !

O sexo, o sexo e ainda o sexo... Hoje tudo se resume ao sexo: explícito, teórico, prático, por aqui e por ali, sexo e mais sexo. Se mete sexo vende! Seja filme, música, perfume ou até lapis de cor! Vende e vende e vende... Porque será? Não interessa se a menina canta bem mas se se as pernocas estão em condições para estar ao léu, não interessa se a futura secretária saiba trabalhar em word ou excel desde que a saia seja curta o suficiente para patrão ver... Será que só eu penso assim?! Serei eu o tarado?! Serei eu que deturpo os factos e realidades? Ou não será tanto como penso e ainda existem mentes sãs? Será que me incomoda esta sociedade consumista, sobretudo de sexo? A pressão sobre os mais novos para o acto em si da reprodução quando do outro lado estão os avisos e avisos de doenças e pais prematuros... Não admira que estão todos virados do avesso... eu ficaria!!!
Atenção que daqui nada se tira contra o sexo, "fazer o amor", dar uma cambalhota, duas e tres, somos todos animais, familiares simios e como tal fomos feitos para isso. Somos uma praga que tem como primeiro objectivo reproduzir... Mas será que precisamos de tantos sinais exteriores para tal indicação?! Não ter placas de sinalização pode dificultar a busca do destino mas o excesso delas pior pode fazer...digo eu... será?!

1 comentário:

Anónimo disse...

O anúncio da Sloggi/Rock in Rio (o da menina que diz que vai) agrava a minha condição... (ninfomania)

Acho que é motivo p dizer:
Bem, se ela vai... então também vou!