...só atinge o auge das suas qualidades após uns anitos. Este blog está agora no seu auge.
Passo a explicar: ninguém vem cá ver rigorosamente nada, está mais vazio do que um frigorífico no Pólo Norte, e por isso podemo-nos dar ao luxo de escrever exactamente o que nos apetece, sem qualquer receio de ferir susceptibilidades, ofender familiares ou amigos, dar pontapés na gramática, enfim, um luxo.
Postas as coisas (ou fatias as coisas, tanto me faz - piadinha foleira impossível num blog fora do seu auge), isto está à beira de se tornar numa sodoma do maldizer, numa gomorra dos golpes-baixos. E reparem como "sodoma" ou "gomorra" não estão escritas com letra maiúscula e que nem sequer fui ver se "golpe-baixo" se escrevia de facto assim! Ahhhhhhhhhh. Isto é que é vida!
Fui.
setembro 19, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pois é, e que tal comentar o próprio post? Também só é possível num blog em auge! Ah pois é...
Já sei... você está a pensar "Minha Nossa Senhora, que cambada de idiotas! Para além de um post idiota, comenta idiotamente esse post idiota. Que tristeza, somos mesmo um país de gente miserável!".
Não se dê ao trabalho de pensar isso. Neste blog (que está no seu auge, não sei se já tinho referido este facto) somos muito, mas mesmo muito à frente.
E já agora, o que é alguém que perde o seu tempo a ler um comentário idiota a um post idiota? Não diga, pense, reflicta e renda-se à evidência. VOCÊ É UM IDIOTA E ESTE BLOG ESTÁ DE FACTO NO AUGE.
realmente é verdade, este blog está mesmo bom.
Até agora dar erros no portugues, é uma especie de imagem de marca, porque até os erros são com istilo...
até me dei eu ao trabalho de escrever algo, eu macaco habitando em terra de alce!
devido a queixas por nao conseguirem fazer comentarios, escrevo este...
Enviar um comentário